Voltei!


EU VOLTEIII!
Depois de não sei qua nto tempo eu voltei,para a gloria de todos que amam moda e amam aquelas coisas de we heart it,depois de mais de um ano eu voltei com muita mais muita vontade de blogar,mas eu n vou me revelar pelo menos por enquanto, eu vou dar dicas de tudo,roupa,maquiagem,lojas,maquiagem,aplicativos etc,meu blog vai ficar bem feinho por enquanto porque eu não sei mexer por enquanto!


sexta-feira, 25 de abril de 2014| 18:12 | 0 comentários

Boas vindas para mim


Ola pessoas,

Bom se você esta lendo isso você sabera um pouco sobre mim,eu sou uma hipster de pensamento.Hipster de pensamento????Sim, isso mesmo, eu vou te explicar sabe quando você ve blogs hipster,roupas hipster e você quer usar , vc sabe fazer os looks mas vc não faz? então eu sou assim.
 Talvez eu seja assim por sempre que eu vou para uma loja eu fico tao doida, que acabo levando aquelas roupas casuais e normais,mas eu to mudando,ja estou comprando roupas e acessorios do meu estiloe nao porque a vendedora fala ''olha essa''.A proposta do blog vai ser para que meras mortais como eu possa se vestir do seu estilo com roupas de lojas comuns,sem sair do seu foco.Vou mostrar os looks,aonde comprei e TUDO mais
beijos de luz e até a proxima!!!


sábado, 29 de dezembro de 2012| 19:45 | 0 comentários